sexta-feira, janeiro 13, 2006

Estou a ficar desesperada!



Devo estar a ficar louca! Estava a navegar na net e a pensar como hei-de melhorar a minha vida economicamente e de repente lembrei-me que hoje há euromilhões (103 milhares de euros!!!!) e fiu a correr jogar. Estava uma fila imensa. Nunca imaginei que houvesse tanta gente. Para além de ser um valor muito elevado, deve também ser o reflexo da crise. Os salários não sobem (ou apenas 1,5%), somos os mais mal pagos da Europa... Continuando... E joguei com a esperança, tal como os outros, que aconteça um milagre e fique rica de um dia para o outro.

Tenho andado muito desmotivada com Portugal. Por mais que tenhamos habilitações e lutemos para ter um lugar ao sol, parece que neste país só existe lobbies e cunhas... Estou farta disto!

1 Comments:

At sexta-feira, 13 janeiro, 2006, Blogger Camarelli said...

pois é amiga, e a inflação subiu 2,3%. é uma injustiça. E no entanto subiu a venda de carros de luxo! é o fosso entre classes a alargar...

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!